As duas partes de “Amanhecer” estrearão dois dias antes na França & Fãs poderão escolher a adaptação francesa para os nomes dos filmes “

A grande notícia! SND anunciou oficialmente que a França estréia não um, mas dois dias antes da estreia mundial de “Amanhecer”! A primeira parte irá estrear no dia 16 de novembro (contra 18 novembro de 2011 nos E.U.A) e a segunda parte irá estrear no dia 14 de novembro de 2012 (contra 16 de novembro de 2012 nos E.U.A.)! Eu vou deixar vocês verem o comunicado de imprensa oficial.
Queridos fãs de “Crepúsculo”,Temos o prazer de anunciar as datas de lançamento das próximas duas partes da saga “Crepúsculo”, produzido pela Summit Entertainment, co-financiada e distribuída na França pela SND.
Você poderá ver Bella, Edward e Jacob nos cinemas da França a partir de 16 de novembro de 2011 com o lançamento de “Amanhecer – Parte 1” e 14 de novembro de 2012 com o lançamento de “Amanhecer – Parte 2”. Note que a França irá receber duas vezes um tratamento muito especial, uma vez que ambos os filmes serão lançados na França, em estréias mundiais, dois dias antes de estrear nos E.U.A!

A hora de escolher uma adaptação francesa para os títulos de dois artigos da saga, muitos fãs têm atraído a nossa atenção para o comprometimento ou com a estranheza dos títulos que envolvem ambos os capítulos, partes, e vários números (com em uma das sugestões, “Crepúsculo Capítulo 4: Revelação – Parte 1).
Como a escolha de “A Chamada de Sangue” para ser o título francês de “A Segunda Vida de Bree Tanner”, um esforço colaborativo entre os fãs e Hachette, decidimos organizar um grande inquérito para recolher a sua preferência pelos dois últimos títulos da saga. Note que temos obtido a bênção de Stephenie Meyer, que por sua vez é muito sensível ao fato de que sua saga continua a ser acessível ao maior número de fãs.
Os autores dos filmes já sugeriram que deixar o título “Revelação” para ser o nome do capítulo final da saga.. Mas também podemos insistir em uma adaptação Parte 1 e Parte 2 ou naturalmente manter uma tradução literal, ou encontrar outras idéias. Para que você possa nos dizer o que você preferir!

Ficaremos felizes em receber a sugestão de vocês até o mês de setembro. Sinta-se livre para ser criativo: todas as idéias são bem-vindos! Stephenie Meyer, Summit e SND, em seguida, selecionarão as 5 melhores sugestões de todos aqueles que você nos enviou. Caberá a você escolher entre estas cinco opções. Nós iremos lhe informar sobre o que fazer no começo de setembro para enviar suas idéias. Entretanto, você já pode começar a pensar no sucessor de títulos para o próximo capítulo da saga, os nomes dos filmes anteriores são: “Crepúsculo Capítulo 1: Fascinação”, “Crepúsculo Capítulo 2: Tentação” e”Crepúsculo Capítulo 3: Hesitação”!

0 comentários:

Postar um comentário