A estrela Demi Lovato cedeu uma entrevista para a The Star falando um pouco sobre sua carreira e sua vida. Confira os trechos mais importantes e reveladores da entrevista:

Eu sou uma garota de 18 anos, que tem sorte de ter uma das maiores carreiras do mundo. Eu tento manté-la real. Eu não tenho tempo para me preocupar com o que estou projetando para o mundo. Estou ocupada sendo eu mesma.

Defendendo as pessoas que começam no show "business" cedo, como ela, disse: Foi uma experiência totalmente positiva, eu não penso nisso como roubar a alma. Eu ainda tive uma infância normal, com meus amigos da escola. Okay, eu não era totalmente normal. Uma vez eu cantei junto com uma das minhas amigas de escola e ela disse: 'Ei, nos deveríamos cantar juntas na escola’ e eu fui tipo: ‘Não, eu sou uma cantora solo.'"

Sobre o bullying: "Ele ficou tão ruim, eu pedi à minha mãe para me tirar da escola, mas ela disse que não. Eu aprendi que você tem que passar por coisas, você tem que lidar com eles e é isso que lhe dá poder e, finalmente, lhe faz uma pessoa feliz. E muitas de minhas energias de hoje são dedicados a ser a porta voz de uma organização anti-bullying."

Ela admite que cantar sempre foi um modo de segurar suas fortes emoções: 
Voltando para quando eu era criança, eu imitava a Celine Dion cantando: "My Heart Will Go On" e gostava de ver o efeito que tinha nas pessoas e pensava: 'Sim, é isso o que eu realmente quero fazer da minha vida'.

Sua mãe teve bastante influência em sua carreira: “Ela foi uma líder de torcida da Dallas Cowboys e queria ser uma cantora country, mas ela tinha que ser mãe. Eu acho que ela me via como uma maneira de canalizar os seus sonhos, mas ela nunca me obrigou. Ela apoiou, não foi agressiva.

Mesmo que tenha namorado com Joe, ela admite que o irmão dos Jonas que ela tem mais proximidade é Nick: "Ele é o mais próximo da minha idade e nós estamos lidando com muitas das mesmas coisas em termos de relações e carreiras, mas é claro, eu sempre serei muito próxima do Joe também".

Demi experimentou o lado ruim da fama, quando seus comentários no Twitter, causou uma reação negativa e disse: “Eu sei, eu sei, eu tenho que me segurar. Eu falo demais, eu sou uma garota do sul, eu tenho atitude. É tudo sobre um processo de aprendizagem".

Falando um pouco sobre sua carreira e suas escolhas: “Eu tenho descobrido, que a carreira é toda sobre as escolhas que você faz. Tudo importa. Eu estava tentando alguns passos de danças, por exemplo, mas eu quero ter certeza que eles não serão muito sexy para os meus fãs menores, então danço para minha irmã mais nova e pergunto a ela se foram. Ela disse que estavam ótimos, e então continuo. Mas se eu tivesse feito e fosse longe demais, bem, é assim que as carreiras acabam, não é?"

Falando sobre o futuro: "Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 e dizer que eu amei cada minuto dela. Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora. Isso me faz feliz".

0 comentários:

Postar um comentário