O astro de “Crepúsculo”, Taylor Lautner é “extremamente bom e sincero”, de acordo com os jogadores de futebol americano do time Pittsburgh Steelers, que o conheceram no jogo contra o Detroit Lions dia 14 de Agosto. Quando Taylor foi assistir ao jogo no Heinz Hield em São Petesburgo, ele teve a oportunidade de conhecer vários jogadores, inclusive Dan Sepulveda.
Os Steelers ganharam o jogo com o placar de 23 contra 7, e falaram sobre o ator em seu blog:
“Taylor Lautner que participa da série “Crepúsculo” e está em São Petersburgo gravando “Abduction”, aproveitou seu tempo no campo, falando com os jogadores e treinadores do Steelers e até cumprimentando algumas fãs jovens.”
Lautner me disse que não dá para evitar o sentimento da mania pelo time Steelers, a partir do momento que você chega em São Petesburgo, ele aproveitou o jogo no Heinz Field. Entre os jogadores que Taylor conheceu estão Hines Ward, Ryan Clark e Dan Sepulveda. Sepulveda disse a Lautner que as pessoas chegam nele o tempo todo e lhe dizem que ele se parece com Taylor. E Taylor concordou. Para todos os Team Jacob, a boa noticia é que Taylor é extremamente bom e sincero.
Taylor joga futebol desde os 8 anos, e já foi campeão de caratê.
Sendo um atleta natural, Lautner representou os Estados Unidos na Associação Mundial de Caratê aos 8 anos de idade, na qual ele ganhou medalhas de ouro e se tornou o campeão da liga Junior.
“Eu amo esportes. Se eu pudesse, estaria em um time. Se tem alguma desculpa para jogar futebol eu estarei lá”, disse Taylor Lautner.
Créditos: taytay_daily

0 comentários:

Postar um comentário