Depois de alguns dias de cobertura invasora sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart, é bom voltar à boa e velha cobertura.De acordo com a revista britânica Showbiz Spy, a visita recente de Pattinson à Montreal foi para ajudar Kristen em uma crise.Uma fonte anônima afirma que “Kristen não consegue lidar com sua fama” e “se recusou a ir ao Teen Choice Awards esse ano”.
“Ela está filmando On The Road em Montreal, mas poderia ter ido”, diz a revista, “mas não queria ter seu rosto nos holofotes da mídia mais uma vez”. Supostamente, Pattinson “sabia que ela estava passando por tempos difíceis, e foi imediatamente para Montreal animá-la”.Mas a revista insiste em que esta crise vem acontecendo há muito tempo. A fonte alega que Stewart “está à beira de um colapso desde o final das gravações de Eclipse”.Vamos todos respirar fundo e voltar para a realidade.
Kristen não teve um colapso.É verdade que Stewart não compareceu ao Teen Choice Awards, mas por causa de obrigações com On The Road, assim como é verdade que ela fez aparições rotineiras em público depois do final das filmagens de Eclipse. Na verdade, ela apresentou uma preview desse filme no MTV Movie Awards.
Stewart está no olho do público há anos. Seu desconforto com alguns aspectos da fama já está mais do que documentado, mas é apenas isso: desconforto. Não houve crises de pânico durante as gravações de On The Road. Pattinson não fez nenhuma missão de resgate.
Mas os tablóides sentem a necessidade de criar um drama ao invés de relatar o que essa viagem realmente significou – uma feliz visita. É muito ruim o quanto “crises” vendem.

Fonte: Twilight TEAM

0 comentários:

Postar um comentário